Publicado em: 30/03/2019 às 13:44

Unopar de Esperantina realizou solenidade de colação de grau

O Polo da Unopar de Esperantina-PI, maior universidade de Ensino a Distância do Brasil, realizou neste último sábado, 23 de março, a Sessão Solene de colação de grau de 72 formandos dos cursos de Bacharelado em Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Geografia e Matemática.

O evento foi realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo “Nogueirão” e contou com a presença de autoridades, tutores da Unopar e dos familiares dos formandos.

A organização da solenidade e das outras atividades alusivas a formatura ficou por conta da Floricultura Bella Flor, de propriedade do empresário Tiago Roberto.

Vale ressaltar que durante a solenidade de colação de grau, todos os formandos já receberam seus respectivos diplomas de conclusão de curso.

A Universidade Norte do Paraná (Unopar), Polo de Esperantina, cada dia que passa ganha mais a preferência dos estudantes do município e da região.

Atualmente o polo da Unopar de Esperantina está disponibilizando os seguintes cursos: Enfermagem, Serviço Social, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em Educação Física, Geografia, Matemática, História, Licenciatura em Português, Licenciatura em Inglês e Pedagogia.

Confira alguns registros do evento:

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados