Publicado em: 11/02/2012 às 19:52

Torcida do Arsenal promete fazer tremer o Nogueirão neste domingo contra a seleção de União

A Equipe Esperantinense do Arsenal, chamada carinhosamente de time do povão, enfrenta neste domingo (12), a partir das 10:00 horas no Ginásio Poliesportivo Nogueirão, a forte seleção da cidade de União que tem como base vários atletas do Cajuína / Novo MS.

Vale ressaltar que em função deste aspecto tem gerado muito comentários no meio esportivo esperantinense, em virtude de reativar a velha e acirrada rivalidade entre Arsenal e Novo Ms, que leva o torcedor esperantinense ao delírio, quando estas duas equipes se encontram, no entanto as diretorias do Arsenal e do União devem esquecer rivalidade e forçar só no jogão da semifinal, tendo em vista que são 02 equipes de alto nível técnico, com excelentes jogadores de ambos os lados.

De acordo com os organizadores da competição, a expectativa é de ser um dos maiores jogos da historia do salonismo esperantinense.

Vale lembrar que a equipe de União é comandada pelo experiente Leandro Medeiros que já jogou na equipe do Sabão Retiro e tem muitas amizades na terrinha da Boa Esperança, mas jogo é jogo e tudo pode acontecer.

Segundo os organizadores, a seleção de União chega em Esperantina por volta das 16:00 horas de hoje e as 19:00 horas faz um treino de reconhecimento nas dependências do Nogueirão. Já o time do Arsenal faz também neste sábado o seu treino de apronto e mas uma vez contará com dois importantes fatores para vencer mais uma partida, que é o fator quadra e o apoio de sua grandiosa torcida, que cada jogo aumenta assustadoramente.

De acordo com o Presidente da torcida organizada do arsenal, o jovem Neilton Macedo, neste domingo a cobra vai fumar e o bicho vai pegar, pois se depender de incentivo, a torcida do excrete esperantinense Arsenal vai lotar todas as dependências do Nogueirão e fazer tremer o Ginásio de tanto barulho, como: buzinaço, batucada, apitaço e muita zuada para incentivar o seu time.

Colaboração: Chaguinha Magalhães

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados