Publicado em: 27/06/2017 às 01:18

Themístocles solicita recuperação das instalações físicas do Quartel em Esperantina

IMG_4237O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, apresentou nesta segunda-feira (26), um requerimento solicitando do Comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, providências para a recuperação das instalações físicas do Batalhão de Polícia Militar no município de Esperantina-PI.

De acordo com o deputado, as instalações do Batalhão estão precárias, o que dificulta à prestação de um bom serviço a população da região norte do Estado.

Themístocles Filho também encaminhou requerimento ao governador do Maranhão, Flávio Dino de Castro e Costa, solicitando o asfaltamento dos 15 quilômetros restantes no estado do Maranhão, para que possa interligar as cidades de São Bernardo (MA) e Uruçuí (PI), pela ponte sob o Rio Parnaíba, interligando os dois estados.

Ele lembrou, no documento, que o Piauí foi o responsável pela construção, via DER/PI, da ponte que liga o município, no estado Piauí, ao município de São Bernardo para que se tenha um acesso de qualidade à capital maranhense.

O presidente da Alepi solicitou ao Diretor-geral do Departamento Estadual de Estrada de Rodagem (DER), José Dias de Castro Neto, a recuperação, através de operação tapa-buracos, das estradas PI-113 e PI-117, nos trechos que ligam Teresina ao município de Luzilândia- PI.

Em outro documento, também dirigido ao Diretor do DER-PI, o parlamentar solicitou a recuperação da estrada PI-211, que liga os municípios de Esperantina a Joaquim Pires.

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados