Publicado em: 14/01/2019 às 18:20

Themístocles se reúne com vice-prefeito de Morro do Chapéu e lideranças políticas

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho e sua esposa Ivanária Sampaio, foram recebidos pelo vice-prefeito Lucídio Rebelo, na manhã deste domingo (13), em Morro do Chapéu do Piauí.

A reunião ocorreu na residência de Lucídio Rebelo e contou com a presença do presidente da câmara de vereadores, vereador Moizés Rodrigues (MDB), além dos vereadores Jordânio Aguiar (PT), Elimar Amorim (MDB), Domingos Paiva (PT), Deusimar Ramos (PT), o vereador de Esperantina Castro Filho (MDB) e demais lideranças políticas do município.

O momento, segundo o vice-prefeito Lucídio Rebelo, foi para conversar sobre os problemas do município, a nova gestão da câmara municipal e as perspectivas do governo Bolsonaro para o Brasil e os municípios.

O presidente da câmara Moizés Rodrigues (MDB) destacou a aliança municipal entre o MDB e PT. Para o parlamentar, o grupo está unido e recebendo muitas adesões, bem como traçando metas e articulações políticas para as eleições municipais de 2020.

Na oportunidade, o vice-prefeito Lucídio ofereceu um farto almoço para os presentes na reunião.

Fonte: Revista AZ / Fotos: Kléber Oliveira

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados