Publicado em: 05/02/2018 às 00:10

Themístocles Filho se reúne com Presidente Michel Temer e cobra melhorias para o Estado do Piauí

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e do Colégio de Presidentes das Assembléias Legislativas do Nordeste, deputado Themístocles Filho (MDB), esteve reunido na manhã desta segunda-feira (05/02) com o Presidente do Brasil, Michel Temer, para tratar de vários assuntos de interesse do Estado do Piauí.

Themístocles participou da audiência acompanhado do presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), deputado Luciano Nunes e de vários presidentes de assembléias de Estados do Brasil.

Durante a audiência, foram discutidos sobre as atribuições do legislativo nos estados, produção de energia elétrica, tributação das empresas produtoras de energia elétrica, entre outros assuntos.

Themístocles solicitou do Governo Federal a inclusão da obra da BR-222 no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

De acordo com o parlamentar, o objetivo do seu pleito é garantir a continuidade da obra até a sua finalização.

O presidente Michel Temer ficou de analisar a proposta do deputado Themístocles com sua equipe e posteriormente vai dar uma posição.

Os deputados solicitaram ainda do Governo Federal, a possibilidade dos estados tributar as empresas que produzem energia elétrica alternativa, bem como das assembléias retomar o direito de poder criar municípios.

Fotos: Marcos Corrêa / PR

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados