Publicado em: 03/07/2015 às 00:52

Themístocles Filho cobra melhorias para o fornecimento de energia elétrica no Piauí

Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

O deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) voltou a defender que o governo federal seja pressionado para resolver os problemas do fornecimento de energia elétrica. Em entrevista no Jornal do Piauí desta quinta-feira (2), o parlamentar disse que o Palácio do Planalto tem uma dívida com o Piauí.

“Nós temos é que conversar com o governo federal, que é devedor do estado do Piauí”, disse Themístocles Filho, cobrando da presidente Dilma Rousseff (PT) o pagamento dessa dívida. ” Como é que ela pode ajudar o Nordeste? É resolvendo esse tipo de problema de energia, o problema das rodovias federais”, elencou.

Themístocles Filho lembrou os problemas que a falta de investimentos na Eletrobras Piauí, empresa federal que cuida do fornecimento de energia no estado, provoca no desenvolvimento da região.

“Se um cidadão do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, quiser colocar uma indústria na nossa capital, vai ter dificuldades no fornecimento de energia. Nós precisamos que o governo federal resolva esse problema. É uma empresa do governo federal. Só o governo federal pode resolver”, declarou.

Com Informações do Cidadeverde.com

Deixe sua mensagem

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados