Publicado em: 04/09/2019 às 22:55

Themístocles Filho acompanha início da obra de asfaltamento na Rua Tony Ramos em Esperantina

Teve início na manhã desta quarta-feira (04/09), as obras de pavimentação asfáltica no Bairro Bezerrão na cidade de Esperantina. A primeira via contemplada foi a Rua Tony Ramos (rua da penitenciária) realizando um sonho antigo dos moradores daquele trecho.

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho, esteve acompanhando o início da obra juntamente com lideranças políticas do município. O parlamentar visitou moradores e anunciou mais obras de infraestrutura para Esperantina nos próximos meses.

“Em quatro anos, vamos asfaltar ou colocar calçamento todas as ruas da cidade de Esperantina, bem como em localidades da zona rural. Esta obra é uma conquista do deputado Themístocles juntamente com o deputado federal Marcos Aurélio e estamos trabalhando para o bem de Esperantina”, disse o deputado.

Vale ressaltar que algumas ruas dos bairros Nova Esperança e Morro da Chapadinha também foram contemplados com a malha asfáltica recentemente. A expectativa, segundo Themístocles Filho, é que nas próximas semanas mais bairros da cidade serão contempladas com asfalto.

Fonte: Revista AZ

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados