Publicado em: 17/01/2019 às 12:55

Técnico da Ipiranga aprova combustível vendido nos Postos Boa Vista

Esteve na manhã desta quinta-feira (17) em Esperantina uma equipe de controle de qualidade da Ipiranga fazendo uma inspeção de rotina na Rede de Postos Boa Vista. O objetivo da equipe foi para testar a qualidade dos produtos Ipiranga comercializado pela referida empresa.

O programa de Controle de Qualidade criado pela Ipiranga, conta com a ação dos Veículos de Controle da Qualidade (VCQ), que tem a função de visitar cada um dos postos para dar treinamento em manuseio e segurança de produtos, além de atestar a qualidade dos produtos Ipiranga comercializado nestes locais.

Após analisar a qualidade do etanol, diesel e gasolina vendidos nos Postos Boa Vista, o assessor de controle de qualidade da Ipiranga confirmou que os referidos produtos estão dentro dos padrões de qualidade que a empresa exige.

Depois da realização dos testes, o gerente dos Postos Boa Vista recebeu das mãos do assessor da Ipiranga o Selo de Qualidade, que foi criado pela Ipiranga para facilitar a identificação dos postos certificados pelo Programa de Controle de Qualidade dos Combustíveis. O selo é uma garantia a mais para o consumidor, na hora de abastecer o seu carro.

Quando a Ipiranga concede o Selo, credita ao posto a imagem da qualidade. É nesse momento que o revendedor passa a assumir total responsabilidade com a empresa e, em especial, junto a consumidores como você, que confiam nos produtos com a marca Ipiranga.

Dessa forma, os Postos Boa Vista que está há 50 anos atuando no mercado aperfeiçoa seu compromisso com a qualidade e garante combustíveis originais com rigoroso programa de testes.

Confira alguns registros do teste:

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados