Publicado em: 22/04/2014 às 19:34

SEM ENERGIA, moradores incendeiam posto da Eletrobras

baac1901717d06453dec46fd4f6c15aa-1

foto: reprodução

A população do município de Palmeirais, cidade localizada à 100 km da capital, Teresina, vive um drama com a falta de energia que abrange toda a cidade.

Após reclamar e não ser atendida, os moradores revoltados decidiram na tarde desta terça-feira (22/04), atear fogo em um posto da Eletrobras, distribuição Piauí.

Segundo informações repassadas por moradores via WattsApp, a cidade convive há três dias sem energia e nenhuma atitude é tomada por parte da Eletrobras.

Além da constante falta de energia elétrica, a cidade vive com outro problema grave, a falta de água. A fonte que abastece toda a cidade está há algum tempo sem uma bomba, que realiza a retirada da água e distribui para os moradores.

Revoltada, a população ateou fogo no posto da Eletrobras, e ameaça a todo instante colocar fogo no posto da Agespisa. Palmeirais também está sem o fornecimento de internet.

Caso não tenham suas demandas atendidas, os populares afirmam que continuarão com o manifesto, e que diversos outros pontos do poder público podem ser queimados ou depredados pelos revoltosos.

Fonte: 180graus.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados