Publicado em: 22/02/2018 às 01:36

Hospital de Luzilândia vai realizar cirurgias pediátricas

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual de Saúde, vai realizar no mês de março cirurgias eletivas na área da pediatria no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia-PI.

Nessa nova etapa do mutirão de cirurgias eletivas, o Governo do Piauí vai atender o público infantil de todo o Estado. Serão atendidas as crianças com idade entre 0 a 15 anos de idade, contemplando todas as macrorregiões de saúde.

Serão realizadas cirurgias eletivas também nos municípios de Parnaíba, Campo Maior, Teresina, Oeiras, Valença do Piauí, Floriano, São João do Piauí, Bom Jesus e Corrente.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, nessa segunda etapa a meta é atender, em dois meses, mais de mil crianças, com realização de consultas e cirurgias e diversos tipos de procedimentos de média e alta complexidade.

Além do Mutirão voltado às crianças, o Secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, anunciou que será realizado Mutirão de Cirurgias de Catarata, que pretende atender 7.000 pessoas em todo o Piauí, sendo o maior de toda a história do Estado.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados