Publicado em: 06/03/2023 às 21:46

Secretaria de Saúde de Esperantina vai realizar a V Plenária Municipal de Saúde

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, vai realizar no próximo dia 17 de março (sexta-feira), a V Plenária Municipal de Saúde.

Com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde será realizado no auditório do CEEP Leonardo das Dores a partir das 08hs.

O evento reúne usuários, trabalhadores e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) e tem a finalidade de discutir e elaborar propostas de políticas públicas de saúde, que serão levadas à 9ª Conferência Estadual de Saúde e 17ª Conferência Nacional de Saúde.

A proposta do evento é discutir democraticamente a construção de políticas públicas para a saúde. Para orientar melhor as exposições e os debates do tema central, a organização do evento elencou quatro eixos subtemas ser debatido entre os participantes.

A comunidade está convidada para participar desse importante momento de discussão para a melhoria da saúde pública do nosso Piauí e Brasil. No término do evento, os participantes vão receber um certificado de participação.

Comentários Fechados.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados