Publicado em: 09/08/2019 às 16:23

Rua Tony Ramos recebe etapa de terraplanagem para asfalto em Esperantina

A Rua Tony Ramos, no Bairro Bezerrão, também conhecida como a “rua da penitenciária”, começou a receber na manhã desta sexta-feira (09/08), a etapa de terraplanagem para pavimentação asfáltica na cidade de Esperantina.

A obra é um sonho antigo dos moradores daquela rua que sofriam com a poeira da estrada de piçarra provocada pelo constante tráfego de veículos, principalmente daqueles que seguiam para a Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo e para a Estação de Tratamento de Água (ETA) da Agespisa, localizadas no fim da referida rua.

Vale ressaltar que os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho e do deputado federal Marcos Aurélio.

No último sábado (03/08), o deputado Themistocles Filho, acompanhado de sua esposa, Ivanária Sampaio, vereadores e lideranças políticas, visitaram várias residências da referida rua para anunciar a realização da obra.

Segundo Themístocles Filho, outras ruas do Bairro Bezerrão também receberão pavimentação, assim como outros bairros que serão contemplados nos próximos dias.

Informações da Revista AZ

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados