Publicado em: 01/06/2018 às 15:39

Quadrilha Junina Retiro dos Ciganos vai realizar festa de lançamento amanhã (02)

A Quadrilha Junina “Retiro dos Ciganos” depois de 8 anos fora do São João volta a se apresentar no São João 2018. Neste sábado (02/06), o grupo vai realizar a festa de lançamento na Boate Space Trans, em Esperantina-PI.

O evento vai iniciar a partir das 21:00hs e será animado pela Banda Swing Malino, Paredão Tsunami, Dj´s tocando os melhores hit´s da atualidade, iluminação a laser e muitas outras novidades.

A Quadrilha Retiro dos Ciganos foi fundada na década de 90 na cidade de Esperantina-PI. O grupo faz parte da Associação Folclórica Retiro dos Ciganos, instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo resgatar e expandir as modalidades da cultura local, através da dança e do teatro.

O grupo conta com mais de 110 membros, distribuídos entre a sua diretoria, grupo de dança e equipe de apoio. A Associação reserva, dentro de suas atividades anuais, o desenvolvimento de um projeto que desemboca na construção de um espetáculo de Quadrilha Junina.

Os espetáculos juninos desenvolvem-se em torno de um tema – a linha narrativa contada por meio da música, da dança e do teatro.

Para 2018, a Quadrilha Retiro dos Ciganos, após deliberação do seu corpo de diretores artísticos, determinou que o tema a ser desenvolvido é:“ Entre Lendas e Mistério, vem navegar”.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados