Publicado em: 18/08/2020 às 07:22

Prorrogada campanha de negociação de débitos na conta de energia

Os consumidores em dívida com a Equatorial Energia têm até o dia 31 de agosto para renegociarem seus débitos. A campanha se encerraria no último sábado (15), mas foi prorrogada devido a grande procura pelo serviço, que funciona através da Central 0800 729 2058. A ligação é gratuita e é possível realizar a ligação por celular.

A campanha oferece condições especiais aos consumidores, que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado. As regras de negociação são válidas para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

‘’Entendendo esse contexto atual e atendendo aos pedidos dos clientes, continuaremos até dia 31 de agosto com possibilidades de negociação diferenciadas para que nossos clientes possam manter suas faturas em dia. Esses clientes além de estarem em dia, podem também participar da promoção Energia em Dia e concorrer a prêmios, inclusive bônus na conta de energia”, explicou a gerente comercial da Equatorial Piauí, Juliana Duarte.

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades.

Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

Cidadeverde.com

Deixe sua mensagem

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados