Publicado em: 13/10/2018 às 12:45

Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios vai realizar concurso

Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora dos Remédios/PI, encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, um projeto de lei que autoriza a realização de concurso público para cargos efetivos com um total de 351 vagas. O referido projeto de lei vai passar pelas comissões da Câmara Municipal e depois será colocado em votação.

O concurso terá vagas para a área da Educação, área da Secretaria de Administração e Secretaria de Saúde. As vagas serão para: Professores da Educação Infantil, EJA, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II: Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História, Geografia, Inglês, Física, Biologia, Química, Religião, Educação Física, Artes e Coordenadores Pedagógicos, com vagas para Sede e Zona Rural. Tem ainda 37 vagas para vigia e 37 para servente.

Recepcionista, serviços gerais, digitador, operador de máquinas pesadas, motorista, vigias e fiscal de tributos. Já na área da Assistência Social as vagas são para Psicólogo, Assistente Social, recepcionista, vigia, digitador e monitores.

Médico para a ESF, enfermeiro para a ESF, técnico de enfermagem para ESF, técnico de higiene bucal para o PSB, dentista para o PSB, agente comunitário de saúde, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, vigia, operador de sistemas, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e assistente social para o NASF, enfermeiro e médico plantonista para a UMS e médico ultrassonografista.

Fonte: O Olhar

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados