Publicado em: 19/03/2019 às 15:00

Prefeitura de Esperantina manda retirar vendedores ambulantes instalados em vias públicas e praças

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes, ordenou a retirada de todos os vendedores ambulantes que praticam qualquer tipo de atividade comercial em vias públicas e praças do município.

Na manhã desta terça-feira (19/03), os ambulantes foram pegos de surpresa com a presença de fiscais do município entregando uma notificação e dando o prazo de até o final do dia para os mesmos se retirarem dos locais públicos.

Os vendedores ambulantes estão revoltados com a notificação e estão sem saber como irão sustentar suas famílias.

“A gente se esforça, dar o melhor de si no trabalho que com muito sacrifício conseguimos, ai vem uma perseguição desse nível, agente só quer trabalhar, nunca ofendemos ninguém, muito menos atrapalhamos, pelo contrário, sempre colaboramos com a limpeza da praça que é abandonada pela gestão”, disse uma ambulante.

A Notificação da prefeitura foi assinada pelo Fiscal do Código de Postura do município, José Américo da Silva.

A alegação da prefeitura é que as atividades comerciais praticadas em locais públicos não têm autorização da Administração Municipal e que estes locais não são adequados e nem será permitido à ocupação com este tipo de atividade.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados