Publicado em: 09/04/2018 às 17:12

Prefeito de Batalha descumpre recomendação do Ministério Público

Foto: Facebook/Iracema Portella

O prefeito do município de Batalha, João Messias (PP), descumpriu uma determinação do Ministério Público e não nomeou um diretor para a Unidade Escolar “Dedila Melo”.

No dia 16 de março deste ano, o representante do MP, Antonio Charles Ribeiro, enviou oficio para o prefeito e o Secretário Municipal de Educação, Antonio Soares da Silva, recomendando providências sobre vários problemas existentes na referida escola, tais como: falta de quadros de acrílico nas salas de aula, anormalidade no transporte escolar, falta de direção e coordenação pedagógica, reforma da escola e a implantação do sistema de refrigeração.

No documento, o promotor recomendou que o gestor fizesse a nomeação de um diretor para a referida escola, bem como os respectivos coordenadores.

No oficio, o magistrado deu um prazo de 10 dias úteis para o prefeito e o secretário de educação responder as demandas solicitadas pelo promotor. O prazo venceu no dia 03 de abril e o gestor não atendeu as recomendações feitas pelo MP.

Vale ressaltar que atualmente a escola está funcionando sem direção e com vários problemas em sua estrutura física e falta de material de expediente.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados