Publicado em: 23/05/2019 às 15:41

Prefeita de Esperantina manda desocupar área onde está instalado trailer de vendas de comidas

A Prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), publicou no Diário Oficial dos Municípios uma notificação extrajudicial para desocupação de área pública, onde atualmente está instalado o estabelecimento comercial intitulado de “Espeto Mania”.

De acordo com a notificação, o proprietário do trailer de vendas de comidas, Enézio Marques da Silva, tem um prazo de 10 dias improrrogáveis para desocupar inteiramente o espaço, sob pena de ser penalizado pela administração municipal.

A prefeitura alega que no local será construído um prédio que vai servir de depósito e arquivo do Hospital Júlio Hartman.

Já o empresário Enézio Marques diz que está sofrendo perseguição política e que vai recorrer a todas as instâncias legais para permanecer trabalhando no local.

“Funcionamos aqui neste local desde 2013, quando ganhamos uma autorização assinada pelo Diretor do hospital daquela época. Nossa empresa é legalizada e temos seis funcionários de carteira assinada que recebem seus salários em tempo integral, além dos benefícios trabalhistas que a legislação brasileira permite”, disse o proprietário do “Espeto Mania”.

O proprietário do trailer tem até o dia 1º de junho parar desocupar a área.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados