Publicado em: 26/11/2019 às 21:54

Polo da Unopar de Esperantina vai realizar corrida beneficente

O Polo da Universidade UNOPAR do município de Esperantina-PI vai realizar no próximo dia 14 de dezembro uma corrida beneficente.

O evento está sendo idealizado pelos acadêmicos do Curso de Educação Física (2º período). A proposta da atividade esportiva é proporcionar uma melhor qualidade de vida para os participantes, além de possuir um plano comunitário, pois a corrida é beneficente.

Os interessados em participar da corrida deverão doar 01kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para entidade que trabalha com crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social no município.

A corrida está programada para acontecer no próximo dia 14/12, às 16:0hs, com largada e chegada na Praça da Matriz.

As inscrições serão realizadas no Polo da Unopar de Esperantina, assim como a arrecadação dos alimentos. Homens e mulheres podem participar da competição esportiva. Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada modalidade.

A Universidade Norte do Paraná (Unopar), Polo de Esperantina, cada dia que passa ganha mais a preferência dos estudantes do município e da região.

Atualmente o polo está disponibilizando os seguintes cursos: Enfermagem, Serviço Social, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Geografia, Matemática, História, Licenciatura em Português, Licenciatura em Inglês e Pedagogia.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados