Publicado em: 29/01/2018 às 20:53

Polo da Unopar de Esperantina foi eleito um dos melhores do Brasil

O Polo da Unopar de Esperantina-PI está na lista dos oito polos do país que atingiram nota máxima em todos os pilares avaliados pela Auditoria da Universidade.

A avaliação positiva foi bastante comemorada pela direção do polo, bem como pelos tutores e demais colaboradores da instituição.

Foram avaliados a estrutura física do polo, folha de pagamento e garantias salariais de seus colaboradores, dentre outros itens.

A nota 100 recebida pelo Polo de Esperantina é o resultado da dedicação e do profissionalismo de todos os que contribuem direto e indiretamente para fazer da Unopar a maior universidade a distância do Brasil.

A Unopar conta hoje com mais de 400 polos espalhados em todos os estados da federação, com cerca de 3 mil telessalas. Toda esta estrutura é mantida e operada por mais de 3 mil funcionários.

Atualmente, a instituição oferece aproximadamente 150 cursos de graduação, pós-graduação, seqüenciais e mestrados, em todas as áreas do conhecimento. São cerca de 200 mil alunos matriculados.

O Polo da Unopar em Esperantina conta agora com novos cursos de Licenciatura em: Letras Português e Espanhol, Letras Português e Inglês e Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais.

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados