Publicado em: 13/07/2016 às 20:00

Pastoral Familiar de Esperantina está realizando encontros em preparação a Semana Nacional da Família

IMG_2031A Pastoral Familiar de Esperantina está realizando vários encontros em preparação a Semana Nacional da Família. O primeiro encontro foi realizado nesta última terça-feira, 12/07, na comunidade “Várzea”.

Os agentes pastorais estão utilizando o livro “Hora da Família” 2016 para poder realizar um trabalho de evangelização em diversos bairros e comunidades do município.

A reflexão abordada no subsídio é desenvolvida em sete roteiros de encontros. O tema desse ano é “Misericórdia na Família: Dom e Missão”.

Durante os encontros, os membros da Pastoral exibem vídeos com a temática sobre família e igreja, o perdão na família, as obras da misericórdia na família, a misericórdia de Deus, entre outros.

A Igreja católica está vivendo o ano da misericórdia, proclamada pelo Papa Francisco. Ele nos convida a conhecer e aprofundar o sentido da Misericórdia de Deus, e deixarmo-nos tocar por ela.

Semana Nacional

O “Hora da Família” 2016 está em sintonia com a Semana Nacional da Família, que acontece de 14 a 21 de agosto, em todas as comunidades do Brasil. O subsídio apresenta reflexão sobre temas familiares, oferecendo roteiros de orações e cantos para motivar a atividade.

Como adquirir

O subsídio “Hora da Família” pode ser adquirido na Casa Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança de Esperantina-PI e/ou com os membros da Pastoral Familiar.

Confira fotos do encontro:

IMG_2021

IMG_2022

IMG_2025

IMG_2029

IMG_2032

IMG_2031

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados