Publicado em: 18/05/2019 às 13:40

Ônibus escolar da prefeitura de Porto atropela criança de dois anos

Foto: reprodução

Uma criança de dois anos de idade foi atropelada por um ônibus escolar da prefeitura de Porto Piauí. A imprudência ocorreu no povoado pilões de pedra, zona rural, quarta-feira (15).

Ivanilce Moraes, mãe do garotinho atropelado, disse apavorada na internet que o motorista “passou por cima de seu filho” na frente de outros alunos e seguiu viagem sem prestar os primeiros socorros.

A vítima foi encaminhada pelos próprios pais com ferimentos ao hospital municipal. O condutor do veículo teria esclarecido que não percebeu a criança por perto no momento do acidente.

No entanto, a direção do hospital também cometeu ato falho por não comunicar de imediato ao Conselho Tutelar ou à autoridade policial para acompanhamento, como determina a lei.

Contrariado, Francisco Sousa, pai do menino, registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia e a criança, com inchaço na cabeça e sem risco de morte, poderá ser encaminhada à Teresina para ser submetida a exames.

O prefeito ou a secretária de educação não se pronunciaram sobre o acidente e o motorista retornou no dia seguinte às atividades no transporte de alunos na zona rural, como se “nada tivesse acontecido”.

FONTE: LONGAH.COM

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados