Publicado em: 16/02/2012 às 19:00

Ônibus da empresa Transpiauí atola em Esperantina

Um ônibus da empresa Transpiauí atolou na tarde desta quinta-feira (16) na rua 12 de outubro no município de Esperantina.

O motorista do ônibus fez um desvio de sua rota habitual, em virtude da rua da Independência se encontrar interditada pela prefeitura de Esperantina. A secretaria de obras do município está fazendo reparos no calçamento no referido trecho. O ônibus estava fazendo o trajeto de Teresina – PI a Chapadinha – MA.

No momento do ocorrido, vários populares ajudaram o motorista na tentativa de tirar o ônibus do atoleiro. Um trator da prefeitura esteve também no local ajudando a desatolar o referido ônibus.

Confira alguns registros:

Rua 12 de Outubro

Rua da Independência

2 comentários adicionados em “Ônibus da empresa Transpiauí atola em Esperantina”

  1. Nandinha Disse:

    Caro repórter, o senhor só esqueceu de informar o real motivo do acidente, na verdade o motorista foi desviar de um caminhão que diariamente fica estacionado atrapalhando a passagem de todos, lamento pelo motorista e por esse prejuízo!! Que sirva de alerta e o caminhão não fique mais parado ali, tomando espaço da rua que é “Pública”

  2. menezes Disse:

    VERDADE CONCORCORDO COM A NANDINHA AINDA CONTINUA PARADO NO MESMO LOCAL O CAMINHÃO SE ELE CONTINUAR ALI ESTACIONADO AINDA VAI ACONTECER OUTRA TRAGEDIA COMO ESSA ESSAS PESSOAS QUEREM POSSUIR TANTOS CARROS E NÃO TEM CARAGEM PRA GUARDAR E MAIS É UM DE UM LADO E OUTRO NA OUTRA RUA ATRABALHANDO….

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados