Publicado em: 17/01/2017 às 20:21

“O PMDB receberá de braços abertos o senador Elmano Ferrer”, diz Themístocles

2017_01_17_82a6838f-65e4-46ce-a696-f2bf4ed0b48e_file“O PMDB receberá de braços abertos o senador Elmano Ferrer”, afirmou o deputado Themístocles na manhã desta terça (17) em reunião com o senador e com o presidente do PMDB no Piauí, Marcelo Castro. Na pauta a filiação do senador ao PMDB e as decisões que deverão ser tomadas. A audiência ocorreu na sede do partido na capital.

“No Piauí não temos dificuldade de filiação. Estamos conversando com o PMDB Nacional, pois para nós do Piauí não há problemas. Até já conversamos com o presidente do Brasil, ao lado de Elmano. Aqui, no estado do Piauí, estamos 100% aguardando a filiação”, disse o deputado Themístocles Filho.

Durante a reunião o senador afirmou que quer o desenvolvimento do estado. “Hoje foi uma visita de cortesia, rever grandes amigos. Já conversamos sobre a filiação e está tudo certo, estamos dependendo de conversa em Brasília. O PMDB é um partido que tem história, tem um bom relacionamento com seus filiados. Tudo pesa na decisão, tudo é de interesse maior do Estado. Quero fazer parte de um colegiado que realmente represente”, afirmou o senador Elmano Ferrer.

Fonte: Portal AZ

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados