Publicado em: 17/08/2014 às 00:34

Na Bahia, ladrões invadem casa e furtam piscina

foto: Uol

foto: Uol

Um crime inusitado foi descoberto esta semana pelos proprietários de uma casa na Ilha de Itaparica (a 15 km de Salvador). Ladrões furtaram uma piscina sintética, que tem capacidade de armazenar 15 mil litros, e deixaram só o buraco nos fundos do imóvel. Além da piscina, foram roubados ainda uma bomba de água, uma escada de metal e outros acessórios.

O agente de viagem e proprietário da casa, Diego Soares, disse, em entrevista ao UOL, que frequenta o local a cada 15 dias, sempre aos finais de semana.

“No período em que estamos em Salvador, os vizinhos sempre estão alertas aos movimentos por lá. Percebi que havia algo errado quando me informaram que o pessoal da obra esteve no imóvel durante três dias, mas que já estava tudo pronto. O pessoal da obra, a quem os meus amigos se referiam, na verdade eram os ladrões”, disse.

Soares registrou a ocorrência na delegacia de Vera Cruz mas, segundo ele, a polícia teria informado que não poderia prender ninguém, pois não havia provas e nem flagrante. Ele garantiu que tomará outras medidas de segurança como aumentar a altura dos muros e reforçar as grades e portões.

O portal UOL tentou contato com as autoridades policiais, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Fonte: UOL

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados