Publicado em: 07/04/2018 às 23:07

Municípios de Esperantina e São João do Arraial são contemplados com trator

Os municípios de Esperantina-PI e São João do Arraial foram contemplados neste sábado (07/04) com um trator da marca New Holland, modelo TL75E. Os veículos foram comprados com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Themístocles Filho (MDB).

Em Esperantina-PI, a solenidade para e entrega do equipamento foi realizada o prédio do Senai e contou com a presença dos vereadores do município: Castro, Junior Rodrigues, Tote Filho, Bebé Vitória, lideranças políticas, Marcos Aurélio, do deputado Themístocles Filho, dos sócios da Associação dos Criadores de Gado Vale do Longá e do presidente da referida associação, Dedé Augusto.

O secretário da Associação dos Criadores de Gado do Vale do Longá, Fabricio Lages, falou da satisfação da entidade receber esse equipamento.

“É uma graça recebermos esse trator que vai ajudar muito os pecuaristas e produtores que querem ingressar na atividade leiteira e contribuir para o desenvolvimento do nosso município”, disse Fabrício.

Já no município de São João do Arraial, o evento contou a presença do ex-prefeito do município, Juscelino Rocha, da professora Adalgisa, do vereador Caje e de muitos populares.

O seu Francisco, morador do município de São João do Arraial, falou dos benefícios que a comunidade vai ter com a chegada desse trator.

“A vinda desse trator é excelente para o município, nós temos uma carência desse tipo de equipamento. Esse trator vai ajudar muito as pessoas mais humildes do nosso município que não tem condição de pagar um frete de um trator”, disse.

Confira registros da entrega dos equipamentos em Esperantina e São João do Arraial:

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados