Publicado em: 12/02/2012 às 01:35

Moradores do Conjunto Bernardo Rêgo reclamam de falta de segurança na estrada que passa pelo residencial

Os moradores do Conjunto Habitacional Bernardo Rêgo localizado na saída da cidade de Esperantina, sentido Morro do Chapéu do Piauí, estão reclamando da pouca sinalização da estrada. A rodovia que passa na frente do residencial tem causado vários acidentes envolvendo jovens, crianças e idosos.

De acordo com a dona de casa Antônia Maria, o que falta é a sinalização na rodovia, devido o grande número de carros e motos que trafegam por esta estrada. Antônia Maria ainda explicou que já aconteceram vários acidentes, principalmente com crianças, “Dias atrás, um carro bateu em uma criança e não prestou socorro e o menino ainda hoje continua doente“, concluiu a doméstica.

Segundo o Sr. Luiz Machado, o que falta é uma lombada, “muitas motos passam por aqui e andam em alta velocidade, podendo causar um acidente em qualquer pessoa, tenho até medo de deixar meus netos saírem de casa, aqui nesta pista precisa mesmo de uma lombada” exclamou o lavrador.

Em novembro de 2011, o vereador Regys Sampaio solicitou na Câmara Municipal, que a prefeitura construísse uma lombada e/ou redutor de velocidade em frente do conjunto, mas até agora o pleito do parlamentar não foi atendido.

Para o vereador, alguma medida tem que ser feita para evitar que mais acidentes ocorram naquele trecho que é bastante movimentado por veículos, motocicletas e pedestres.

Colaboração: Revista AZ

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados