Publicado em: 09/03/2020 às 07:21

Ministério Público pede a suspensão do Concurso da Câmara de Esperantina

O Ministério Público publicou nessa segunda-feira (09/03) uma recomendação solicitando a suspensão do Concurso Público realizado recentemente pela Câmara Municipal de Esperantina-PI.

O Promotor de Justiça, Drº Adriano Fontenele Santos,  solicitou com regime de urgência que o presidente da Câmara, Manoel Filho (PT), suspenda imediatamente o concurso que foi destinado ao provimento dos cargos vagos no quadro de pessoa do Poder Legislativo.

O MP determinou que a Câmara publique os resultados dos recursos da prova objetiva no site da banca examinadora.

Ele solicitou ainda que a suspensão do concurso seja amplamente divulgado no site da empresa organizadora do concurso, bem como na estação de rádio comunitária da cidade de Esperantina-PI.

O presidente da Câmara Municipal tem o prazo de 48 horas para comunicar o MP a adoção das providencias necessárias.

O concurso está sendo suspenso porque o MP encontrou irregularidades na execução do certame.

Um comentário adicionado em “Ministério Público pede a suspensão do Concurso da Câmara de Esperantina”

  1. Neto Disse:

    Queremos possiveis soluções em relação a normalidade do concurso público da Câmara Municipal de Esperantina, tendo em vista que a banca examinadora não respondeu e nem publicou os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos referente ao gabarito,e nem os recursos contra prova objetiva, interferindo tragicamente na classificação dos candidatos ao cargo almejado.

Deixe sua mensagem

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados