Publicado em: 18/04/2014 às 14:06

Micareta de Esperantina deve atrair 5 mil visitantes no feriado da Semana Santa

Lourival Bezerra / imagem: reprodução

Lourival Bezerra / imagem: reprodução

O município de Esperantina se prepara para receber 5 mil pessoas durante o feriado da Semana Santa. Além da data já reunir um grande número de visitantes, a Micareta 2014, o maior carnaval fora de época da região Norte do Piauí, deve arrastar muitos foliões à cidade.

O evento, que já é tradição, terá uma vasta programação durante os dias 18, 19 e 20 deste mês. Para o prefeito do município, Lourival Bezerra, a micareta de Esperantina é um evento de grande porte que atrai milhares de visitantes de toda a região. Para garantir a alegria e a diversão dos visitantes com segurança, toda a estrutura do local já foi montada.

“Teremos 40 camarotes, fora a pista. Além disso, vamos ter, na programação, três atrações todos os dias, algumas nacionais e outras locais”, comenta o prefeito da cidade, Lourival Bezerra.

O arrastão vai ser iniciado todas as noites na praça principal da cidade, às 18h, e seguirá rumo a Avenida Petrônio Portela, onde será realizado o percurso dos blocos. “Convido todos os piauienses a se fazerem presentes na micareta de nossa cidade, que promete ser a melhor Semana Santa do Estado”, disse o prefeito ao colocar que a prefeitura vem trabalhando em infraestrutura para melhorar a vida no município e ainda poder realizar eventos como este.

Uma das obras de infraestrutura de Esperantina, a reforma e ampliação do mercado público municipal, está com mais de 50% da obra concluída. Além disso, foi construído o novo matadouro da cidade e licitado a construção do novo estádio municipal.

“Temos avanços em várias áreas. Na educação, temos várias escolas construídas e outras em execução, além de 5 quadras cobertas na zona rural do município. Na saúde, tivemos a construção de academias de saúde e execução do projeto vida saudável”, elenca o prefeito ao afirmar que um grande passo foi dado para melhorar a vida dos pequenos agricultores.

FONTE: Aline Damasceno

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados