Publicado em: 03/05/2013 às 18:46

Marllos: vinda de ministros foi “show pirotécnico” e comenta candidatura

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Evelin Santos/Cidadeverde.com

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) afirma que a vinda de quatro ministros do governo Dilma ao Piauí esta semana não passou de “show pirotécnico” e não terá qualquer resultado prático em benefício do Estado.

A viagem dos ministros ao Piauí teve cunho político, segundo o parlamentar, apenas pela preocupação da presidente Dilma Rousseff com o avanço do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), possível concorrente ao governo federal em 2014.

“Fui convidado para esse encontro, mas não fui porque jogo limpo e não queria ir assistir a esse show pirotécnico. Esses ministros vieram para cá porque a presidenta Dilma, preocupada com o avanço do governador Eduardo Campos, quis fazer uma média com o governador Wilson Martins, que é do PSB. Fernando Bezerra [ministro da Integração Nacional], que é do mesmo partido, disse aqui que apoia a reeleição da Dilma. Tudo política. Não vai resolver nada. Muitos deputados e senadores não têm coragem de falar a verdade, têm medo de corte de emenda. Eu não tenho medo”, comenta Marllos.

Reeleição

O deputado confirma também que poderá concorrer à reeleição ou a outro cargo em 2014. Isso dependerá de como ele esteja perante a população. “Política é só próximo ano e estou exercendo meu mandato. Para eu ser candidato, tenho que me viabilizar. Se eu estiver bem até o próximo ano e a população me credenciar posso concorrer à reeleição como a outro cargo”, diz.

Informações do Cidadeverde.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados