Publicado em: 04/06/2017 às 00:17

Marllos Sampaio realiza reunião com militância na sede do PMDB em Esperantina

IMG_6510O ex-deputado federal Marllos Sampaio realizou na manhã deste sábado (03/06) uma reunião na sede do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Esperantina-PI.

A reunião contou com a presença dos vereadores pmdebistas: Tote Filho, Castro e Luís Dionísio e do vereador Junior Rodrigues (PTC), além de lideranças políticas, filiados e simpatizantes do grupo.

De acordo com Marllos Sampaio, o objetivo da reunião foi discutir assuntos relacionados à política local, eleições 2018, fazer uma avaliação dos primeiros meses da atual gestão, entre outros.

Ele relatou que vai começar a intensificar suas andanças no município de Esperantina e pediu que o grupo permaneça unido.

“O Governo Federal liberou mais uma parte dos recursos oriundos de emenda parlamentar de minha autoria para a conclusão da reforma do Mercado Municipal, a obra está em fase final de conclusão, em breve essa obra tão esperada pela população será concluída, graças a nossa atuação enquanto deputado federal”, disse.

Durante a reunião, foi feito uma análise da atuação parlamentar dos vereadores da oposição nesses primeiros meses de mandato.

Confira fotos da reunião:

IMG_6524

IMG_6518

IMG_6521

IMG_6522

IMG_6515

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados