Publicado em: 21/05/2015 às 16:01

Marllos Sampaio prestigiou aniversário de 20 anos da Associação na zona rural de Esperantina

IMG_1961O ex-deputado federal Marllos Sampaio esteve no último final de semana prestigiando o aniversário de 20 anos de existência da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Chapada da Limpeza – ACOPECHAL.

Marllos visitou a comunidade acompanhado do vereador João de Deus e do empresário Dedé Augusto. Na oportunidade, ele conversou com amigos e cumprimentou populares.

As comemorações foram realizadas na sede da associação e contou com a presença de sócios e da presidente da entidade, Antônia Alencar.

A comemoração iniciou pela manhã com uma grande festividade alusiva ao dia das mães, em seguida foi servido um almoço para comunidade. Já no período da tarde houve partidas de futebol com premiação para as melhores equipes. O evento foi encerrado a noite com uma grande seresta leilão.

A presidente da Associação, Antônia Alencar, destacou a importância do evento e disse que pela primeira a comunidade se reúne para celebrar a união das famílias da localidade Chapada da Limpeza. Ela agradeceu a presença do delegado Marllos Sampaio e dos sócios presentes.

Confira fotos do evento:

antonia alencar (2)

antonia alencar (5)

IMG_1960

IMG_1964

antonia alencar (6)

IMG_1979

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados