Publicado em: 23/04/2014 às 17:55

Marllos Sampaio exalta sucesso de Micareta em Esperantina

MARLLOS-PLENARIO1-320x209O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) parabenizou nesta terça-feira (22), na tribuna da Câmara Federal, a cidade de Esperantina pelo sucesso do Carnaval fora de época do município.

Segundo informações da Polícia Militar, aproximadamente 30 mil pessoas visitaram Esperantina para participar da Micareta e para visitar o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, que recebeu melhorias na estrutura da passarela, com recursos de emenda do deputado Marllos.

“Todos os turistas puderam presenciar a conclusão da reforma da passarela que une Esperantina a Batalha e que passa sobre as belíssimas cascatas da Cachoeira do Urubu. Uma obra realizada com uma emenda nossa de 500 mil reais. A passarela foi reestruturada com o reforço das pilastras, recebeu nova pintura e iluminação. Estão seguras, realmente bem mais fixas,” comemorou o parlamentar.

Marllos ressaltou que a Micareta de Esperantina ajuda a aquecer o comércio local atraindo milhares de pessoas todos os anos.

“As pousadas e os hotéis ficaram lotados, e os comerciantes e vendedores ambulantes também ficaram satisfeitos. A festa foi realizada com uma emenda de R$200 mil reais, minha em parceria com o Deputado Themístocles Filho,” concluiu.

Ascom

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados