Publicado em: 17/01/2018 às 19:25

Marllos Sampaio diz que atrasos salariais dos funcionários da Prefeitura de Esperantina é falta de planejamento

O ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (17) a emissora de Rádio Morro da Chapadinha FM em Esperantina-PI e falou sobre os constantes atrasos salariais dos servidores do município.

Para o líder da oposição em Esperantina, o que está faltando é planejamento e transparência na atual gestão do município.

“O que está causando muito desânimo nos servidores públicos municipal são os constantes atrasos salariais. Isto está causando um caos na cidade. Falta planejamento na atual administração”, disse Marllos.

Ele citou como exemplo várias cidades do Território dos Cocais que estão com os pagamentos dos servidores rigorosamente em dias, a exemplo das cidades: Batalha, Morro do Chapéu, Barras, Joaquim Pires e São João do Arraial.

“Os servidores da prefeitura de Esperantina merecem respeito, eles estão revoltados com os constantes atrasos salariais. Não existe motivo plausível que justique esses atrasos”, falou.

Ele disse ainda que a situação administrativa do município não é boa e que os atrasos tá prejudicando diretamente o comércio local.

Vale ressaltar que os servidores efetivos ainda não receberam os vencimentos referentes ao mês de dezembro/2017. Os professores estão com duas folhas em atraso.

A situação dos comissionados e contratados é ainda pior, os mesmos estão com mais de dois meses de salários atrasados e sem nenhuma perspectiva de quando irão receber o próximo pagamento.

Um comentário adicionado em “Marllos Sampaio diz que atrasos salariais dos funcionários da Prefeitura de Esperantina é falta de planejamento”

  1. ELENILSON SOUSA SANTOS Disse:

    É verdadeiramente uma falta de respeito com o povo esperantinense agora eles estão vendo que o melhor para Esperantina sempre foi e será Marllos Sampaio.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados