Publicado em: 01/04/2017 às 19:39

Marllos participa de reunião com Wellington para tratar de projetos na área do Idoso

reuniao-na-manha-desta-sexta-feira-entre-o-governador-e-marlO atual coordenador do Programa mais vida para os Idosos, o ex-Deputado Federal, Marllos Sampaio esteve participando na manhã da última sexta-feira (31/03) de uma importante reunião com o governador do estado, Wellington Dias.

A reunião aconteceu no Palácio de Karnak em Teresina e segundo Marllos Sampaio foi bastante proveitosa.

De acordo com o novo coordenador durante a reunião foram destacadas algumas ações e projetos que serão iniciadas nos próximos meses.

“O governador garantiu apoio junto a nossa coordenadoria e solicitou que eu apresente projetos significantes para que o governo possa investir, nessa importante área”, disse o coordenador.

Marllos declarou ainda que a sua coordenadoria vai trabalhar a implantação de políticas públicas, a construção de centros de convivência no qual muitas das ações poderão ser implantadas para o benefício dos idosos.

O coordenador afirmou que na conversa que teve com o governador W Dias, ficou acertado a criação de uma ouvidora para encaminhar os reclames dos Idosos e de seus familiares no que diz respeito a este tipo de público.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados