Publicado em: 09/03/2012 às 18:53

Marllos defende esporte e educação mais eficazes no combate às drogas

Marllos Sampaio

Depois de tomar conhecimento sobre a os últimos assassinatos ocorridos na capital em decorrência do uso de drogas, o deputado federal  Marllos Sampaio (PMDB)solicitou durante pronunciamento feito no plenário da Câmara nesta terça-feira (06), que o governo federal intensifique o combate às drogas em todo o país.

“No ano passado, a Presidente Dilma lançou o programa de combate às drogas, especialmente o crack. Esperamos que realmente seja colocado em prática, porque cada dia que passa o crack e as demais drogas avançam. Parece que tudo que é feito a favor é pequeno”, disse.

O parlamentar lembra que essa é também uma luta dos governos estaduais e municipais e destaca que melhorar a segurança não é o único meio de combate às drogas.

“Então, esperamos dos Governantes — tanto a nível federal, estadual e municipal — políticas públicas através do esporte, saúde e educação mais eficazes, porque não só segurança vai combater as drogas, precisamos que todo combate seja feito e de forma sistemática”, finalizou.

Fonte: marllossampaio.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados