Publicado em: 26/03/2012 às 01:13

Mais trinta e oito famílias recebem título definitivo de imóveis em Batalha

Aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira (23 de março), na localidade Betânia a solenidade de concessão das escrituras de posse das terras. Ao todo foram beneficiadas 38 famílias em regime de condomínio.

O documento regulariza juridicamente a propriedade da terra, o que não só traz tranquilidade aos proprietários, como também possibilita a aquisição de benefícios para aqueles que utilizam a terra como fonte de renda.

A moradora da localidade Marinalva Barroso, 32 anos, disse que a escritura é de grande importância. “Ela traz para cada um de nós a segurança em relação a posse das terras, há muito tempo esperávamos por esta ação que finalmente se concretizou”. Finalizou agradecendo o prefeito Amaro.

O Prefeito Amaro Melo, frisou sua satisfação em substituir o provisório título de concessão com direito real de uso, pela escritura e posse das terras, o gestor ressaltou ainda a importância daquele momento em está vendo o sorriso estampado no rosto de cada morador.

A solenidade foi realizada na sede da associação de moradores e contou com a presença do prefeito Amaro Melo, Vereador Francisco Castro (Nenem), assessor Luiz Segundo, Raimundo Nonato (Cartório Luiz Castro), Salete Lopes (Presidente da Associação de Moradores), Diassis Castro (diretoria STTR), Raul Lustosa (Agrônomo e especialista em geoprocessamento) e Sebastião Sampaio (amigo da comunidade).

Fonte: Ascom PMB

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados