Publicado em: 25/11/2015 às 17:29

Juiz determina reintegração de posse de imóvel da Prefeitura de Esperantina

invasoresIMG_6099O Juiz da Comarca de Esperantina, Drº Ulysses Gonçalves da Silva Neto, deferiu um pedido de Reintegração de Posse promovido pela Prefeitura de Esperantina em face de dezenas de familiais que invadiram o terreno localizado no Bairro Bezerrão.

A prefeitura alega que a área objeto de litígio é de propriedade do município e que por meio de um convênio com o Governo Federal será destinada para a construção de uma creche tipo B com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A área foi invadida por 28 famílias no dia 23 de março deste ano, as quais construíram casas no referido local.

O cumprimento da decisão judicial foi feito na manhã desta quarta-feira (25) pelo Oficial de Justiça, polícias da Força Tática de Esperantina em parceria com o Departamento de Apoio Logístico da Polícia Militar do Piauí (DAP), que é comandado pela Coronel Júlia Beatriz.

Os moradores que invadiram o terreno afirmam que não tem onde morar e faz um apelo para que a prefeitura de Esperantina viabilize um local para os mesmos residir, pelo menos, de forma temporária.

Durante a operação da família, dezenas de curiosos foram conferir de perto a reintegração de posse do imóvel e a demolição das casas.

Confira fotos da reintegração de posse do imóvel:

invasoresIMG_6087

invasoresIMG_6090

invasoresIMG_6094

invasoresIMG_6099

invasoresIMG_6098

invasoresIMG_6096

invasoresIMG_6100

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados