Publicado em: 28/08/2019 às 18:10

Ivanária Sampaio lidera pesquisa de intenções de votos para Prefeitura de Esperantina

O Instituto Data Max realizou no período de 24 a 25 de agosto desse ano uma pesquisa de opinião pública no município de Esperantina-PI.

A pré-candidata do MDB, Ivanária Sampaio, esposa do deputado Themístocles Filho, lidera a pesquisa no município com 48,33% das intenções de votos.

O segundo pré-candidato mais bem avaliado foi o empresário Zezinho do Sorvete. Ele obteve 13% das intenções de votos.

Em terceiro colocado ficou o vereador Zé Germano (PT) com 9% e em quarto colocado aparece o empresário Erasmo com 6,33% das intenções de votos.

Na pesquisa 6,33% dos eleitores entrevistados não opinaram em quem votariam nas eleições municipais do próximo ano e 17% votariam nulo e/ou em branco.

A pesquisa foi feita com 300 entrevistados na zona urbana e na zona rural do município.

Foram entrevistados moradores dos Bairros: Nova Esperança, Batista de Amorim, Centro, Bernardo Rego, Conjunto Palestina, Alecrim, Cristo Redentor, Cruzeiro, Fazendinha, Mão Santa, Morro da Chapadinha, Novo Milênio, Santa Luzia, Vila Kolping, Vila da Paz, Vila Salvador Machado, Caixa d´água e Bairro Rural, além das localidades Chapada da Limpeza, Fortaleza, Lagoa dos Macacos, Lagoa Seca, Vassouras, Vila São Bernardo, Mocós e Sítio do Alegre.

A seleção das unidades investigadas foi feita segundo procedimento aleatório e as entrevistas foram realizadas em domicílios residenciais, cujas quantidades foram distribuídas proporcionalmente ao eleitorado do município.

Os dados foram tabulados em programa de microcomputador e contém os resultados das questões formuladas com os devidos cruzamentos.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados