Publicado em: 12/05/2012 às 12:38

Homem invade sessão e agride vereador em Picos

Edilson

Um caso inusitado aconteceu nesta quinta-feira (10) na Câmara Municipal de Picos. Enquanto o vereador oposicionista Edilson Carvalho (PTB) fazia seu pronunciamento, um homem identificado por João Santana entrou no Plenário Pedro Barbosa da Silva e começou a agredir verbalmente o parlamentar.

Irritado, Edilson interrompeu sua fala e chegou a discutir com o homem, quase chegando às vias de fato. Os ânimos só se acalmaram quando populares e funcionários da Câmara retiraram João Santana do local.

Em seu pronunciamento, Edilson falava do Prefeito de Picos quando João se aproximou e o interrompeu. O vereador não gostou e pediu para que o Presidente da Câmara, vereador Iata Rodrigues, chamasse a polícia. “Chame a polícia vereador! Esse cara está bêbado”, pediu Edilson.

“Ele chegou falando que eu não poderia falar mal do prefeito, me ameaçando. Mas Bem que ele poderia pagar o dinheiro que está devendo ao meu irmão”, disse Edilson em entrevista ao Riachaonet.

O parlamentar ressalta ainda que o motivo do comportamento agressivo de João Santana pode estar relacionado a questões políticas. “Ele deve ser aliado do prefeito ou estava bêbado para chegar a um lugar público daquela forma, é uma falta de respeito com a sociedade”, frisou.

Fonte: Riachaonet

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados