Publicado em: 17/07/2014 às 10:38

Filha de advogada que vinha para audiência em Esperantina morre em acidente na PI 113 em José de Freitas

acidente-grave-261908Uma criança de 9 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente que ocorreu por volta das 07h30min desta quarta-feira (16) na PI-113 no povoado Tucuns, próximo a cidade de Cabeceiras, Norte do estado.

Segundo o coronel Leandro Castelo, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o acidente aconteceu após o motorista tentar desviar de um buraco e o carro capotar. A criança chegou a ficar presa nas ferragens.

“Três equipes do Samu e um carro do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. Três deles são da mesma família e os bombeiros tiveram trabalho para retirar a única vítima do acidente que ficou presa às ferragens”, contou.

Segundo uma pessoa próxima à família, o casal viajava com as duas filhas, uma de 9 e outra de 4 anos, e a babá. O pai era o motorista e ao desviar de um buraco capotou o veículo.

“Eles seguiam para uma audiência em Esperantina, pois a mãe é advogada, e de lá viajariam para Luís Correia. Os pais e a menina de 4 anos foram encaminhados para um hospital particular de Teresina”, informou. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual foi ao local e acionou a perícia.

Outro acidente

A cerca de cinco quilômetros da sede da cidade de Cabeceiras, um motorista perdeu o controle do seu automóvel – um Palio vermelho, com placa de Esperantina – e tombou próximo a uma ponte. O condutor não teve ferimentos graves.

Fonte: Jornalesp.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados