Publicado em: 26/04/2014 às 01:44

Esperantina sediará Encontro Diocesano da Pastoral Familiar

IMG_0124A Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança em Esperantina sediará o Encontro Diocesano da Pastoral Familiar, que será realizado no município neste próximo domingo (27/04).

O encontro será realizado nas dependências da Casa São Vicente e contará com a participação de representantes da Pastoral Familiar de várias paróquias da Diocese de Parnaíba.

De acordo com a Coordenação Diocesana, o encontro é uma oportunidade para que todos os agentes de Pastoral se informem e se preparem para os trabalhos de evangelização das suas paróquias. O encontro acontece a cada dois meses em uma Paróquia diferente.

A Pastoral familiar é um grupo da Igreja Católica que tem como objetivo defender e promover o respeito à dignidade da família, seus direitos e deveres, mas também chamar a atenção para a importância e centralidade da família como o principal recurso para a pessoa, para a sociedade e para a Igreja.

Em Esperantina, o grupo se reúne duas vezes na 1ª e 3ª quarta-feira do mês, sendo que o primeiro encontro acontece na Casa São Vicente e o segundo em um bairro da cidade e/ou na zona rural.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados