Publicado em: 01/06/2012 às 10:36

Entidade Amare realiza mega evento em Esperantina. Confira fotos!

A entidade AMARE – Associação Para o Bem Estar do Menor Carente de Esperantina – promoveu nesta última quarta-feira (30), um evento com o intuito de conscientizar os representantes políticos de Esperantina, bem como a população em geral sobre as dificuldades financeiras que a entidade tem passado nos últimos anos.

Vale ressaltar que atualmente a Amare é mantida praticamente por doações vindas da Alemanha e de voluntários do município de Esperantina. A ajuda que o Poder Público municipal contribui é ainda muito aquém diante do trabalho social que a Amare realiza diariamente com aproximadamente 450 crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Durante o evento que aconteceu no ginásio da própria entidade, os alunos da Amare apresentaram um belo espetáculo teatral intitulado de “O dia em que Amare fecha”, uma maneira de despertar nas pessoas o que poderia acontecer se um dia a entidade viesse a ser fechada de fato.

A peça teatral foi prestigiada pelo deputado estadual Themistocles Filho, que não tem medido esforços para conseguir um Convênio de cooperação financeira entre o Governo do Estado do Piauí e a Amare, vereadores de Esperantina, primeira dama do município (Cleonice Carvalho) e ilustres visitantes e colaboradores alemães, entre elas a deputada Elisabeth Winkelmeier Becker.

Confira alguns registros do evento:

Peça Teatral

Banda Amare

 

 

João Alemão (fundador da Amare)

Deputado Themistocles Filho

Cleonice Carvalho (Primeira Dama de Esperantina)

vereador Jânio Aguiar

deputada Elisabeth Winkelmeier Becker

 

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados