Publicado em: 14/11/2017 às 15:41

Devido a crise prefeito reduz seu próprio salário

f12e1cfbbb6ec726c8169c6388557ed5Em Luzilândia, o prefeito Ronaldo Gomes esteve reunido com a sua equipe de governo composta pela vice-prefeita e seus secretários. A pauta era sobre a redução do salario do primeiro escalão da gestão, e em um comum acordo ficou acertada a redução salarial do prefeito, vice e secretários em aproximadamente em 15% (quinze por cento).

Considerando a crise pela qual passa o país, o estado e principalmente o município de Luzilândia em suas receitas. O prefeito Ronaldo Gomes, considera também a decisão para a contenção de despesas até que a estabilidade das contas públicas seja recuperada, evitando um caos como a falta de manutenção dos salários do funcionalismo em dia. A decisão do prefeito alcançará todos os órgãos, apesar de não especificar valor.

O prefeito Ronaldo Gomes conclui, em sua medida, que visa à busca de um equilíbrio financeiro onde todas as concessões, como diárias, participações em cursos deverão ser autorizadas de forma antecipadas por ele.

A natureza da decisão do prefeito Ronaldo Gomes deixa bem claro a sua preocupação quanto aos deveres do município de Luzilândia, e a conformidade com a lei de responsabilidade fiscal no que diz respeito às contas do mesmo município do qual é gestor.

A medida tomada pelo prefeito tem o apoio de toda a sua equipe de governo que segue unida e entrará em vigor a partir de sua publicação.

Fonte: blog do Eduardo Garcess

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados