Publicado em: 25/01/2020 às 17:53

Deputado Themístocles Filho inaugura ponte sobre riacho na BR 222 em Batalha

Foi inaugurada na manhã deste sábado (25) a ponte sobre o Riacho do Vaqueiro, situada na Ladeira do Aposento, na BR 222, interligando os municípios de Esperantina e Batalha. A construção da ponte era uma das reivindicações do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (MDB), junto ao Governo Federal.

A solenidade contou com a presença do Comandante do Primeiro Grupamento de Engenharia do Nordeste, General Siqueira, e do Tenente Coronel Marcelo Borlina, comandante do 2º BEC. As obras estavam sob responsabilidade do 2º Batalhão de Engenharia de Construção, do Exército Brasileiro. Themístocles agradeceu a parceria junto ao Governo Federal e destacou a ‘continuidade do trabalho’ realizado na BR 222.

“A gente só tem a agradecer. Eu sou um visionário, eu acredito na BR 222 há mais de 20 anos e o exército pode contar para que a gente possa trabalhar juntos porque sozinho a gente não faz nada. Nós precisamos ter uma integração. O Exército é a mão amiga para o povo brasileiro”, destacou Themístocles Filho.

Ainda de acordo com o parlamentar, faltam 136 km de asfalto para a finalização da rodovia, que interliga os estados do Pará, Maranhão, Piauí e Ceará.

Revista AZ

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados