Publicado em: 23/05/2017 às 01:02

Deputado Themistocles Filho faz visita a Cachoeira do Urubu ao lado do Secretário de Turismo

dscf6148O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Themistocles Filho (PMDB), esteve na última sexta-feira (19/05), realizando uma visita ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, em Esperantina-PI, ao lado do atual Secretário Estadual de Turismo, Flavio Nogueira.

O objetivo da visita de Themistocles Filho e do Deputado licenciado, Flavio Nogueira, na Cachoeira do Urubu, foi para vê de perto a real situação do Parque e reivindicar junto ao Governador do Estado, Wellington Dias uma ampla reforma.

Flavio Nogueira e Themistocles Filho percorreram toda a extensão da referida Cachoeira e puderam in loco conferir as suas deficiências principalmente no tocante a passarela e banheiros.

O Secretário de Turismo disse que será necessário fazer uma adequação no projeto existente visando fazer uma reforma que atenda os anseios dos turistas que visitam nos finais de semana o local. Flavio Nogueira falou que a reforma de todo o Parque poderá demorar até três meses em razão da burocracia.

Primeiro os engenheiros vão adequar o projeto existente, em seguida abre o processo de licitação, depois o governador assina a ordem de serviços e posteriormente vem a fase de execução.

Já o Deputado Estadual Themistocles Filho que é um dos amantes da Cachoeira do Urubu, disse que não vai medir esforços para que o governador W Dias autorize o mais rápido possível a ampla reforma.

Themistocles Filho disse que além da reforma no Parque vai reivindicar também do governador a recuperação asfáltica da Rodovia que liga Esperantina a Cachoeira do Urubu, bem como ao município de Joaquim Pires, que estão praticamente intrafegáveis.

Quem também esteve no Parque Ecológico Cachoeira do urubu a convite do Deputado Themistocles foram os vereadores esperantinenses: Junior Rodrigues (PTC) e Alfredo Castro (PMDB). Os dois parlamentares disseram que a reforma do Parque vai melhorar de forma significativa o local.

dscf6122

dscf6151

dscf6135

dscf6134

Informações do Jornalesp.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados