Publicado em: 26/06/2018 às 09:31

Deputado Themístocles Filho fala sobre o andamento de obras em Esperantina e região

O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), concedeu entrevista para a Rádio Morro da Chapadinha FM e falou sobre o andamento de obras em Esperantina e região.

Ele falou do inicio da obra de construção da ponte que liga os municípios de Esperantina a Batalha-PI. Ele disse que se não houver nenhum tipo de imprevisto a ponte será concluída em dezembro deste ano.

O parlamentar disse ainda que em breve as obras de asfaltamento das ruas de Esperantina serão reiniciadas. Ele comentou sobre o andamento da obra de revitalização do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, que está sendo revitalizado graças a sua atuação parlamentar junto ao Governo do Estado do Piauí.

Themistocles falou ainda que a iluminação do prolongamento da Avenida Petrônio Portela no município de Esperantina deverá ser iniciada em um curto espaço de tempo e que a obra está orçada em R$ 400 mil.

Festival do Peixe

Ele disse que foi procurado por uma equipe da Prefeitura Municipal de Esperantina, solicitando ajuda financeira para custear as despesas do evento. Ele se comprometeu em destinar uma emenda parlamentar para o Festival.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados