Publicado em: 14/10/2014 às 17:59

Deputado Marllos Sampaio visita obra de reforma e ampliação do Mercado em Esperantina

IMG_7484Após as eleições, o deputado federal Marllos Sampaio, visitou o canteiro de obras da reforma e ampliação do Mercado Público no município de Esperantina. O deputado estava na companhia dos vereadores João de Deus, Bebé Vitória, da sua esposa, Paula Jeane e de amigos.

O parlamentar disse que mesmo perdendo as eleições, vai continuar lutando em prol da cidade de Esperantina naquilo que estiver ao alcance dele.

Marllos Sampaio declarou ainda que vai destinar uma boa parte do restante das suas emendas para os municípios de Esperantina e Valença-PI. Ele tem direito ainda a R$ 15 milhões de reais de emendas, que deverá ser direcionada para os municípios no mês de novembro deste ano.

Ele falou também que vai dedicar o resto do seu mandato na Câmara Federal para tentar assegurar todos os recursos de emendas destinados para vários municípios do Piauí e garantir a conclusão de obras já iniciadas, a exemplo do mercado de Esperantina.

O Mercado de Esperantina está sendo reformado e ampliado graças a uma emenda parlamentar que foi destinada pelo deputado Marllos Sampaio. A obra orçada em quase R$ 3 milhões de reais e está sendo executada pelo Governo do Estado, através da Construtora UNI Engenharia.

Confira fotos:

IMG_7468

IMG_7469

IMG_7475

IMG_7484

IMG_7474

IMG_7479

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados