Publicado em: 02/07/2020 às 22:08

Deputado Marcos Aurélio destina emendas parlamentar para o município de Batalha

O deputado federal Marcos Aurélio (MDB) e o deputado Themístocles Filho destinaram emendas parlamentar para a pavimentação de ruas no povoado “Bela Vista”, em atendimento a um pleito do vereador Nerioston Moraes e da ex-vereadora Shammara Maria.

Nesta quinta-feira (02), o prefeito do município de Batalha, João Messias, assinou a declaração de área de domínio público para a construção de mais de 4 mil metros de calçamento.

A obra de pavimentação em paralelepípedo (calçamento) será executada pelo Governo do Estado do Piauí, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI). As ruas beneficiadas serão: ruas projetadas 01, 11 e 12.

O deputado Marcos Aurélio ainda está destinando emendas para a aquisição de um kit patrulha agrícola (trator e acessórios), que será doado para uma associação de produtores rurais da zona rural.

O parlamentar conseguiu ainda a aquisição de 01 (um) ônibus junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para ser utilizado no transporte escolar de alunos da Rede Municipal de Ensino.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados