Publicado em: 26/03/2015 às 01:48

DENÚNCIA: Carnes estão sendo furtada de dentro do Matadouro Municipal

IMG_1024Alguns proprietários de bois estão denunciando para a imprensa que as carnes que estão sendo abatidas dentro do Matadouro Público de Esperantina estariam sendo furtadas. A denúncia já foi noticiada por algumas emissoras de rádio do município.

O furto estaria sendo realizado no período da madrugada, após a realização do abate dos animais. A nossa equipe de reportagem foi in loco verificar a denúncia e conversou com um dos vigias do Matadouro.

O vigia Antônio afirma categoricamente que a denúncia não procede. “Essa denúncia que fizeram sobre o matadouro é mentira, não existe roubo de carne aqui dentro, a denúncia é do mercado. A noite todinha tem gente aqui”, explicou o vigia.

O fato já chegou ao conhecimento das autoridades competentes que já estariam tomando as devidas providências para evitar esse tipo de acontecimento.

Outra constatação feita por nossa equipe de reportagem foi a péssima condição do transporte da carne do município, que é feito através de um furgão velho e enferrujado que é puxado por um trator.

Confira fotos do Matadouro Municipal:

IMG_1012

IMG_1018

IMG_1016

transporte de carne

transporte de carne

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados